8.02.2010

Learning through the internet


Learn English with Youtube!

O Youtube atualmente é uma ferramenta muito útil para aqueles que querem aprender Inglês usando a internet, e nada mais produtivo do que aprender coisas novas de uma forma mais interativa, certo?
Portanto postarei aqui algumas recomendações de vídeos engraçados, e colocarei um "level" como [intermediate level] no post para que você leitor, possa assistir de acordo com o seu nível de Inglês. É claro que quem está aprendendo agora e quer adquirir vocabulário também é uma ótima opção, mas o nível é exposto apenas para que saibam que o vocabulário dos vídeos postados não são básicos.


A minha primeira dica é um vídeo chamado Annoying Orange, muito famoso e já tem várias publicações no Youtube pelo seu criador. É um vídeo muito rico em vocabulário e exige um conhecimento intermediário na língua Inglesa devido à gramática utilizada.


[Intermediate level]



"Hey Apple!

A minha segunda recomendação é um outro vídeo muito famoso também, que na verdade é o trecho de um programa americano chamado "Robot Chicken" (Frango Robô) e para assistí-lo requer um nível intermediário, pois está sem legenda.




0 comentários:

Postar um comentário